Select Page

Etnográfico de Santiago mantém sonho de ter uma sede

Etnográfico de Santiago  mantém sonho de ter uma sede

Nas comemorações do 9.º aniversário, o Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado salientou que vai “continuar a insistir com os autarcas” para ter uma sede.

“Mais um ano que passou cheio de virtudes”. À margem das comemorações do aniversário do Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado, o presidente Fernando Monteiro afirmou que por onde o grupo passa deixa “o nome bem alto” da freguesia e da cidade. No total, o Rancho fez “22 saídas, algumas das quais saíram-se muito bem”.

Para compensar o trabalho de uma época, a direção preparou um magusto, na noite de 15 de novembro, na EB1 de Cedões, com um pequeno lanche, castanhas, figos e jeropiga, que culminou com um porto de honra, bolo de aniversário e espumante e que foi animada pelo grupo de Concertinas Monte Córdova e Amigos, para “as pessoas poderem dançar e cantar”.

 

Leia a reportagem completa na edição nº 498 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização