Select Page

Estudantes universitários trofenses foram abençoados

Estudantes universitários trofenses foram abençoados

Um pouco por todo o país, por esta altura, se realizam as bênçãos das fitas. Um momento marcante na vida de cada estudante universitário, símbolo de mais um objetivo alcançado. Na Trofa, no dia 22 de maio, 120 universitários dos diferentes estabelecimentos de ensino superior, reuniram-se na Igreja Nova e receberam do padre Luciano Lagoa uma bênção especial.
Esta celebração foi o momento oportuno para agradecer a Deus pelo caminho, mérito e força na obtenção de bons resultados académicos e no futuro difícil que espera os jovens que agora iniciam as suas profissões, mas também à família e amigos, pilares dos momentos mais difíceis. Durante a Eucaristia, os estudantes universitários comprometeram-se a se empenharem nos estudos, “de forma a que os dons que receberam rendam cada vez mais para assim poderem, em cada profissão que cada um vier a exercer, contribuir para a construção de um mundo melhor”, adiantou fonte do secretariado paroquial para a pastoral juvenil de S. Martinho de Bougado. No final, ofereceram flores a Maria e rezaram em conjunto uma oração.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização