quant
Fique ligado

Ano 2007

Estrelinha em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Esta Páscoa há uma "Estrelinha" especial a brilhar em cada Feira Nova, que vai fazer derreter os clientes de norte a sul de Portugal. A "Estrelinha", da telenovela "Doce Fugitiva" vai adoçar esta época festiva com o seu Ovo de Páscoa exclusivo Feira Nova, protagonizando, entre 22 de Março e 08 de Abril, toda a campanha de Páscoa da insígnia.  

 Adoptando a atitude divertida e irreverente desta personagem, que constitui já um verdadeiro fenómeno entre as crianças e jovens portugueses, o Feira Nova cria uma campanha diferente e aspiracional, com uma imagem e linguagem diferenciadoras dos conceitos mais tradicionais. 

Publicidade

"Esta Páscoa derreta-se com os ovos da Estrelinha" é o mote da campanha de Páscoa do Feira Nova que foi desenvolvida pela Partners, e estará presente em todos os materiais promocionais (cartazes, folhetos, mupi, embalagens), envolvendo não só os tradicionais doces da época, mas também áreas como a decoração, os presentes especiais e as iguarias mais apetitosas para uma mesa de Páscoa inesquecível. 

E a cada cliente que comprar o Ovo exclusivo da Estrelinha, o Feira Nova tem uma oferta especial de Bombons de Páscoa para oferecer.  

Além da campanha publicitária, as lojas Feira Nova vão ainda concretizar o sonho de muitos fãs da Estrelinha, levando a divertida Rita Pereira a várias sessões de autógrafos. 

Calendário da Sessão de autógrafos

Feira Nova Dia Hora
Monção 24 Março 11h00
Fafe 24 Março 16h00
Sintra 31 Março 11h00
Barreiro 31 Março 16h00
Évora 01 Abril 16h00
Lousada 07 Abril 11h00
Sto. Tirso 07 Abril 16h00
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...