quant
Fique ligado

Ano 2011

Escolas A somam sétimo triunfo consecutivo

Avatar

Publicado

em



Sete vitórias em outros tantos jogos é o saldo de resultados da equipa A de escolas do Clube Desportivo Trofense. Este fim-de-semana, a equipa venceu o Boavista por 2-4, cimentando ainda mais a liderança da 2ª fase do campeonato.

Já a formação B goleou o Superball por 5-1, ascendendo ao 4º posto da tabela classificativa.

Diante do FC Porto, a equipa C perdeu por 2-3, mas segurou o 4º lugar da 2ª fase do campeonato. Derrotado também saiu o grupo D do Trofense, diante do Vitrine (3-2), ocupando o 5º lugar com 12 pontos.

Já a equipa B de juvenis terminou o campeonato da 2ª Divisão distrital em 4º lugar, depois de golear, na última jornada, os Leões da Seroa, por 13-0. Já a formação A bateu o Paredes por 3-1, segurando o 3º posto, com 60 pontos.

No escalão de iniciados, a equipa A impôs a “chapa três” ao Tuías e somou mais três pontos para segurar o 7º posto.

Menos sorte teve a formação B da Trofa, que foi goleada pelo Nogueirense (0-4) na jornada inaugural da fase dos primeiros.

Na fase de apuramento de campeão, o grupo A de infantis 7 do Trofense perdeu com o Bairro Falcão por 3-2, mas não desceu na tabela, continuando a ocupar o 4º lugar.

Já a equipa B foi derrotada pelo Ringe (0-3) e com apenas dois pontos é último classificado do campeonato.

Publicidade

A equipa de infantis 11 também perdeu, desta feita com o Arcozelo por uma bola a zero, no entanto manteve o sexto lugar, com 44 pontos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...