quant
Fique ligado

Desporto

Escola de Futebol “O Bougas” abre portas à recreação

Avatar

Publicado

em

O “Bougas” já vestiu o equipamento e calçou as sapatilhas para a nova temporada desportiva. A mascote dá a cara pelo novo projeto desportivo para a formação do Atlético Clube Bougadense, que, além da competição – das escolinhas aos juniores -, vai contemplar uma vertente recreativa, para crianças com idade inferior a dez anos.
“A Escola de Futebol ‘O Bougas’ é um espaço no qual, de forma lúdica, recreativa e orientada por profissionais especializados, crianças com idades compreendidas entre os três e os nove anos podem começar a dar os seus primeiros pontapés na bola, aliando assim uma prática desportiva em segurança a um desenvolvimento psicossocial recheado de valores éticos e morais”, fez saber o clube, em comunicado, prometendo “mais novidades” em breve.
Entretanto, a aposta nesta área da formação inclui também uma nova liderança: Miguel Pereira foi escolhido para assumir a coordenação das camadas jovens, “com a ambição de valorizar a formação do Clube através de um projeto consistente”.
“O desafio é enorme mas estamos convictos de que é o Homem certo para fazer crescer a Formação do Atlético Clube Bougadense”, fez saber a direção da coletividade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...