quant
Fique ligado

Ano 2007

Encerramento do ano lectivo em Cedões

Avatar

Publicado

em

Com o objectivo de festejar o final do ano lectivo 2006/2007, a Associação de Pais da Escola de Cedões, organizou no dia 23 de Junho, uma festa que contou com a participação de todos os alunos do estabelecimento de ensino.

 Ao longo da tarde, os alunos, com a ajuda dos professores "que se mostraram receptivas a esta iniciativa", referiu António Sá, Presidente da Associação de Pais, dançaram, declamaram poemas e interpretaram pequenas peças de teatro, que animaram os familiares, professores e auxiliares presentes.

A tombola que esteve a funcionar na escola, que segundo, António Sá, "costumamos fazer há muitos anos , neste tipo de festas, reverte a favor das necessidades da escola, obras, visitas de estudo. Vamos organizar agora a colónia balnear, na qual comparticipamos com uma boa parte, para os alunos poderem frequentar".

Este ano, reverteu também algum dinheiro, a favor da Liga Portuguesa contra o cancro, para a campanha Um Dia Pela Vida, que se juntou a esta festa.

António Sá, mostrou-se satisfeito com a adesão dos pais, professores, auxiliares e alunos, visto que "a festa correu muito bem, deu muito trabalho, mas valeu a pena," concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...