quant
Fique ligado

Ano 2009

Empresários famalicenses debatem importância das Novas Oportunidades

Avatar

Publicado

em

camarafamalicao8noite

camarafamalicao8noite

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão através do Programa de Inclusão Social – Profit, e em articulação com a articulação da Rede Local de Educação e Formação, promove na próxima quinta-feira, dia 26 de Novembro, nas instalações do CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, uma sessão de esclarecimento para os empresários famalicenses, no âmbito da iniciativa “Novas Oportunidades”.

A sessão inicia pelas 17h00, com a apresentação dos Centros Novas Oportunidades (CNO) existentes no concelho, segue-se a apresentação do tema “As Empresas e o Programa Novas Oportunidades”. Pelas 17h30, debate-se “A Formação Profissional e o Código do Trabalho”. A sessão encerra com a apresentação da segunda edição do Prémio de Mérito Empresarial Novas Oportunidades.

Refira-se que a primeira edição do galardão premiou a empresa Continental Mabor pelo trabalho desenvolvido na qualificação dos seus colaboradores, e foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, ao presidente do conselho de administração da empresa, Lopes Seabra, no âmbito da sessão solene do Dia da Cidade, em 9 de Julho passado.

O Município de Vila Nova de Famalicão foi dos primeiros municípios do País a assinar, em 2007, o acordo de colaboração no âmbito da iniciativa Novas Oportunidades, entre a Câmara Municipal, a Direcção Regional de Educação e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Assim, com esta sessão pretende-se sensibilizar e mobilizar os empresários famalicenses a apostarem cada vez mais na formação dos seus recursos humanos.

Entretanto, a Casa das Artes de Famalicão acolhe amanhã, terça-feira, pelas 21 horas, a entrega dos certificados do CNO da Escola Secundária Camilo Castelo Branco. Na quarta-feira, pelas 19 horas serão entregues os certificados dos CNO da Adrave e da Forave e no dia 30, decorrerá a entrega de certificados do CNO da Escola Profissional CIOR.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...