quant
Fique ligado

Edição 442

Eleitos autárquicos vão ser empossados

Avatar

Publicado

em

sergio-humberto-63

 sergio-humberto-63

Depois das eleições autárquicas no dia 29 de setembro, os eleitos para as juntas e assembleias de freguesia, Câmara e Assembleia Municipal já estão a preparar-se para assumir as suas funções.

No dia 17 de outubro, quinta-feira, Carlos Martins (Independentes pelo Muro) vai ser empossado para assumir funções de presidente de Junta de Freguesia do Muro. Já pelas 21.30 horas, Adelino Maia (PSD/CDS-PP) toma posse como presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Alvarelhos e Guidões, na sede em Alvarelhos.

Publicidade

No dia seguinte, toma posse como presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago e S. Martinho de Bougado, pelas 21 horas, Luís Paulo (PSD/CDS-PP), na sede em S. Martinho de Bougado. Há mesma hora, José Ferreira (PS) assume funções de presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de S. Romão e S. Mamede do Coronado. Ainda no mesmo dia, Feliciano Castro (PSD/CDS-PP) toma posse como presidente da Junta de Freguesia de Covelas.

Já Sérgio Humberto (PSD/CDS-PP) vai ser empossado para assumir funções de presidente da Câmara Municipal da Trofa no dia 21 de outubro (segunda-feira), pelas 21.30 horas, no salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...