quant
Fique ligado

Ano 2007

Editorial

Avatar

Publicado

em

Quase cinco ano depois de ter saído pela primeira vez para as bancas o jornal O Noticias da Trofa vai deixar de ser um quinzenário, passando a ser publicado todas as semanas. 

 O conselho de administração e o conselho de redação decidiram por unanimidade, na sequência de dezenas de pedidos dos leitores e clientes transformar este periódico num jornal semanal.

 A partir de Dezembro de 2007 a assinatura anual para território nacional vai passar a custar 18 euros por ano, já as assinaturas para o estrangeiro não se prevê que sofram alteração no preço.

Depois do lançamento da edição papel, a empresa O Noticias da Trofa – Publicações Periódicas Lda lançou o portal http://www.onoticiasdatrofa.pt/  em Setembro de 2005, sendo o primeiro portal informativo a nascer no concelho da Trofa.

Fomos visitados 540647 vezes desde que colocamos o nosso portal on-line e registamos um crescimento de 200 por cento de Dezembro de 2006 a Junho de 2007.

A média diária de noticias lidas é de 1684.89, o que mostra a qualidade, isenção e profissionalismo do jornalismo deste orgão de comunicação, líder de mercado no concelho da Trofa.

Factos como o desaparecimento de Sara Reis, o falso padre, o acidente nas obras da Trofáguas no Muro, avançados em primeira mão por nós foram mais tarde explorados por órgãos de comunicação nacionais e regionais, que pediram inclusive colaboração ao O Noticias da Trofa, solicitando informação e fotografias, o que nos dá força para continuarmos a lutar por um jornalismo isento, sem compadrios e sem cor…

Para nós o mais importante é saber que na próxima semana estamos novamente nas bancas… e que podemos contar com os nossos amigos de sempre (colaboradores, clientes, fornecedores e leitores).

A Directora

Vera Araújo (Drª)

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...