quant
Fique ligado

Ano 2007

Editorial – Vale a pena!

Avatar

Publicado

em

  A 12 de Dezembro completamos o nosso quinto aniversário ao serviço da informação no concelho da Trofa e da região.

Durante 1826 dias trabalhamos ininterruptamente para fazer chegar aos nossos leitores informação clara isenta e sem tabus.

A qualidade do nosso trabalho, dos colaboradores e da informação que veiculamos é a imagem de marca do O Notícias da Trofa.

Apesar de alguns nos acusarem de parciais, temos a consciência de que o nosso trabalho está a ser desenvolvido com respeito pelos valores éticos do Código Deontológico do Jornalista.

Ano após ano uns e outros têm tentado impedir-nos de escrever sobre a realidade usando a artimanha e muitas vezes o pseudo-poder que julgam ter. Engana-se quem pensa que com recurso à força vai conseguir calar a verdade da informação. Muitos vergam aos pés do poder…nós não.

Não é com cortes de publicidade, com blackout ou amuos que nos vão calar e muito menos desviar do nosso caminho e da linha editorial que traçamos quando em 2002 decidimos avançar com este projecto que muitos apelidaram de suicida e que poucos acreditaram viesse a singrar.

Os dias, os meses e os anos foram passando e como dizia o poeta "mudam-se os tempos mudam-se as vontades e para muitos mudam-se também as verdades. Temos orgulho de dizer que a nossa verdade, a verdade jornalística que abraçamos há cinco anos atrás continua a ser a mesma, mas os nossos leitores querem sempre mais…querem saber a verdade.

Aos nossos anunciantes que nestes cinco anos, muitos deles desde a edição zero, nos apoiam agradecemos a colaboração e incentivo pois sem eles não teríamos conseguido colocar este projecto de pé.

Aos nossos assinantes e leitores agradecemos a fidelidade e interesse com que, semana após semana nos procuram e leem a nossa informação.

Publicidade

Nos próximos tempos temos um outro desafio pela frente…

Recuperando um slogan antigo levantamos a ponta do véu… "Em 2008 a Trofa vai mudar…saiba porquê!"

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...