quant
Fique ligado

Ano 2010

“É um privilégio servir a Trofa e os trofenses”

Avatar

Publicado

em

 

Nos pelouros a cargo da vereadora Teresa Fernandes este foi um ano de “reorganização e reestruturação dos procedimentos de trabalho”. As maiores mudanças registaram-se “em áreas como a Educação, o Desporto e a Juventude”.

Nos últimos 12 meses, Teresa Fernandes, vereadora da autarquia, garante ter-se “dedicado à Trofa e ao desenvolvimento do concelho”. “Foi um ano de empenho e dedicação total, de muito trabalho, de muita aprendizagem, mas muito gratificante. É um privilegio servir a Trofa e os trofenses. Apesar de todas as dificuldades, estamos motivados e cheios de energia para trabalhar de uma forma séria, dedicada e transparente para honrar o voto que os trofenses nos depositaram”, explicou a autarca.

O balanço do primeiro ano de mandato como vereadora dos pelouros da Educação, Ensino e Formação, Desporto, Juventude, Ordenamento do Território, Gestão e Planeamento Urbanístico, é “obviamente positivo”, mas ainda não foram implementadas todas as medidas que pretende ver aplicadas nas diferentes áreas das quais é responsável.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...