quant
Fique ligado

Edição 610

“É reconfortante ver cada vez mais atletas que querem aprender e evoluir”

Avatar

Publicado

em

Com um plantel de 27 jogadores, a equipa de juvenis do Atlético Clube Bougadense tenta ombrear com clubes com grande tradição na formação, estando atualmente no 5.º lugar da série 6 da 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. O NT entrevistou o treinador Paulo Pinto para perceber como tem corrido a época.

O Notícias da Trofa: Como está a correr a temporada?
Paulo Pinto (PP): A temporada está a correr razoavelmente bem, tendo em conta que conseguimos estar na primeira parte da tabela classificativa, competindo com clubes que, embora sendo equipas B, têm grande tradição na formação, como por exemplo o Nogueirense, o Trofense, o Alfenense, o Aves e o Leça. Acredito que o Bougadense, continuando com este projeto do coordenador Jorge Almeida e da atual direção, tem grandes hipóteses de se alicerçar e cimentar como um bom clube formador.
Eu encaro este projeto que me foi proposto pelo coordenador Jorge Almeida há cerca de 18 meses como um enorme desafio, pois quando começamos nem certezas tínhamos se teríamos atletas suficientes e agora vemos uma formação a crescer com cerca de 130 atletas e que consegue lutar pelos lugares cimeiros. É um clube que ainda precisa de melhorar em muitos aspetos, mas é muito reconfortante ver cada vez mais atletas a quererem aprender e evoluir, juntando-se a nós no Atlético Clube Bougadense.

Publicidade

 

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 610 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...