Domingos Freitas e Agostinho Lima são os nomes dos novos coordenadores, que vão estar à frente do Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense. 

O Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense já tem nova equipa coordenadora: Domingos Freitas e Agostinho Lima, diretor e coordenador respetivamente. 

Depois de ter sido diretor do escalão de escolinhas e infantis, na época passada, Domingos Freitas aceitou o convite da Comissão Administrativa, para ser o novo diretor do Departamento de Formação do clube trofense. Com “um orçamento muito reduzido, quase insuficiente”, o diretor espera que esta época decorra às “mil maravilhas”. “Devido ao orçamento ser reduzido, a gente não pode sonhar muito alto. E o mínimo, e o principal, é que tenhamos uma formação a correr às mil maravilhas e com o máximo de vitórias e subidas”, asseverou, pedindo o apoio de toda a comunidade trofense para este ano difícil que o clube atravessa.

A “maior parte” dos diretores dos vários escalões e treinadores da época passada vão continuar este ano. Domingos Freitas já se encontra a trabalhar no Departamento há pelo menos cinco anos, tendo sido, na época passada diretor da formação de escolinhas e infantis.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}