quant
Fique ligado

Edição 446

Diana Chaves esteve na Trofa para apresentar coleção Multiopticas

Avatar

Publicado

em

 

A atriz Diana Chaves esteve na MultiOpticas da Trofa, no sábado, 2 de novembro, para apresentar a nova coleção e festejar o primeiro aniversário da MultiOpticas na Trofa.

 

A loja da Trofa da MultiOpticas está de parabéns. Prestes a celebrar um ano a cuidar da visão dos trofenses, a equipa da MultiOpticas Trofa tem preparadas “várias atividades e surpresas”, de forma a que esta data não passe despercebida.

A primeira surpresa decorreu na manhã de sábado, com a presença de Diana Chaves na loja, para apresentar a sua nova coleção “Diana by MultiOpticas”. Muitas foram as pessoas que enfrentaram a chuva para conseguirem estar com a atriz, tirar uma fotografia e conseguir um autógrafo.

Para Diana Chaves foi “um grande prazer” estar na Trofa a comemorar o primeiro aniversário da loja, louvando o empreendedorismo de Vera Freitas e Odete Esteves, que embarcaram na aventura de abrir uma delegação da marca na Trofa. “Acho que mais do que lamentar-nos, também temos que ser pro-ativos e lutar por aquilo que acreditamos até conseguirmos. Acho que é isso que elas têm feito e com muito mérito e estão de parabéns”, declarou.

Quanto à sua nova coleção, que é “divertida, jovem e atual”, Diana Chaves mencionou que tem óculos para “todos os gostos”, sendo indicada para “pessoas dinâmicas, modernas e bem dispostas”. A atriz referiu ainda que “usar óculos” pode “ser divertido e moda” e “não um sacrifício como há uns anos atrás”, havendo “hoje em dia imensas pessoas que usam óculos sem graduação só mesmo porque fica bem como acessório”.

Durante o mês de novembro, uma roleta vai andar pelo concelho a oferecer “vários prémios” aos trofenses, desde “óculos de sol, guarda-chuva, capa de chupa, vales de 50 euros, mochilas, armação até cem euros, entre vários brindes”. Segundo Vera Freitas e Odete Esteves, a roleta, “facilmente identificável”, vai estar por “vários pontos”, desde “escolas secundárias, rotunda do Catulo ou ao pé da feira”. “É só as pessoas irem e testarem a sua sorte e tem prémios bastante bons. Apareçam durante o mês de novembro, cá estaremos para os receber”.

Para Odete Esteves “qualquer um pode vender”, mas o que as distingue da concorrência é a “personalização do atendimento, a simpatia, a disponibilidade e o serviço da MultiOpticas”.

Já nos dias 9 e 16 de novembro, um assador de castanhas vai estar em frente à loja a oferecer castanhas aos clientes e transeuntes que por ali passarem entre as 14 e as 18 horas.

O bolo de aniversário será aberto pelas 15.30 horas do dia 23 de novembro, depois de serem cantados os parabéns, seguindo-se um lanche e champagne para os clientes.  

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...