quant
Fique ligado

Edição 412

Dia Mundial da Proteção Civil assinalado na Trofa

Avatar

Publicado

em

diaprotecaocivil

De modo a assinalar o Dia Mundial da Proteção Civil, que se comemora na terça-feira, dia 5 de março, a Câmara Municipal da Trofa preparou “diversas atividades” ao ar livre e em contacto com o meio ambiente para as crianças das escolas do concelho.

“Cerca de 200 crianças” vão invadir o Monte de Santa Eufémia, em Alvarelhos, para participarem nas ações de informação/sensibilização promovidas e dinamizadas pelos Bombeiros Voluntários da Trofa e ainda nas ações de demonstração protagonizadas pelos técnicos da ASVA – Associação dos Silvicultores do Vale do Ave e técnicos da BMIF – Brigada Municipal de Intervenção Florestal. O dia contará igualmente com ações de sensibilização ambiental organizadas pelos técnicos da autarquia.

Publicidade

Nas atividades, que vão decorrer durante todo o dia, entre as 10 e as 12 e as 14.30 e as 16.30 horas, vão estar presentes os Clubes de Proteção Civil do JI de Feira Nova, da EB1/JI de Paradela, da EB1/JI de Quereledo, da EB1/JI de Cedões e da EB2,3 de Alvarelhos, que aceitaram o desafio lançado pela autarquia.

Como forma de comemorar o Dia Mundial da Proteção Civil será ainda apresentado o projeto “Escola Segura” por parte da GNR.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...