quant
Fique ligado

Ano 2010

Desporto para todos na Academia Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

aquaplace

 

A Academia Municipal da Trofa – Aquaplace reabriu as portas, preparada para mais um ano com muito desporto.

 As inscrições ou renovações para o novo ano de 2010/2011 já se encontram abertas e estão disponíveis os novos horários das diferentes actividade.

Publicidade

A Academia Municipal tem ao dispor dos utentes uma lista variada de actividades como Body Pump, Body Vive e Body Combat (nova modalidade), assim como inúmeras aulas de grupo: Pilates, Yoga, Localizada, Step, Indoor Cycle, Ragga Hip-Hop, Capoeira, Danças de Salão, e Personal Trainers. Os interessados podem, ainda, inscrever-se na escola de natação ou no espaço de Fitness e Musculação.

As modalidades de Aqua Fitness decorrem de segunda a sábado, das 8.15 às 20.30 horas, enquanto que as várias aulas de estúdio decorrem das 7.45 às 21 horas, nos mesmos dias. As aulas de grupo decorrem, igualmente, de segunda a sábado, das 10 às 19.20 horas, enquanto o Indoor Cycle têm lugar das 7.40 às 21.30 horas.

A Aquaplace oferece vários descontos, não acumuláveis. Desta forma, os utentes que possuam Cartão Jovem, Cartão Estudante, Cartão Sénior ou um cartão de alguma instituição/associação, que tenha protocolo com a Academia têm desconto de 15 por cento. Existem ainda descontos para utentes que levem consigo um ou mais familiares. Desta forma, o segundo utente terá desconto de 10 por cento, um terceiro utente terá desconto de 15 por cento e os seguintes têm direito a um desconto de 20 por cento. Também as empresas têm regalias ao estabelecer protocolo com a Academia: até 10 funcionários têm um desconto de 10 por cento, enquanto que mais de 10 funcionários já possuem desconto de 15 por cento.

Para mais informações, sobre os horários específicos ou inscrições, os interessados devem dirigir-se à recepção da Academia Municipal da Trofa, na Rua António Sá Couto Araújo ou através do telefone 252 480 000.

A Câmara Municipal da Trofa e a Academia Municipal Aquaplace promovem assim “a prática do exercício físico e a adopção de hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...