quant
Fique ligado

Ano 2009

Despiste provocou dois feridos

Avatar

Publicado

em

Dois feridos foi o balanço de um aparatoso despiste na Rua José Moura Coutinho, no Muro. Faltavam cinco minutos para a uma hora da madrugada de domingo quando o alerta soou no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Um veículo de marca Audi circulava na EN14 no sentido Porto/Trofa quando se despistou, acabando por cair num campo.

Publicidade

Segundo uma testemunha ouvida pelo NT o jovem condutor, residente na freguesia do Muro, teria “acabado de ultrapassar um veículo que circulava na mesma direcção quando se despistou, bateu contra um esteio de suporte da ramada e caiu num campo”.

O rapaz ficou encarcerado no interior da viatura e foi assistido por uma enfermeira que passava no local e pelos Bombeiros Voluntários da Trofa. Depois de desencarcerado o ferido acabou por receber cuidados da equipa do INEM do Hospital de S.João, assim como o outro ferido e foram transportados para o Hospital de S.João e para a unidade de Famalicão do centro Hospitalar do Médio Ave.

No local estiveram duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários da Trofa, com dez homens, uma viatura médica do INEM e a Guarda Nacional Republicana.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...