quant
Fique ligado

Trofa

Desfile de Carnaval na Trofa a 11 de fevereiro

Avatar

Publicado

em

Escola Bairros carnaval 2023

As Ruas da cidade da Trofa serão invadidas por mais de 3000 foliões, no domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, num desfile que se iniciará pelas 14h30, junto ao Interface da Trofa.

Organizado pela Câmara Municipal da Trofa e pela FapTrofa – Federação das Associações de Pais das Escolas do Concelho, o Desfile de Carnaval 2024 juntará jardins de infância, escolas básicas, Associações, Escolas de danças e centenas de foliões anónimos do Concelho.

Publicidade

O tema deste ano será “Povos e Civilizações”, numa tarde que promete muita folia, diversão, onde não faltará música, trio elétrico e escolas de samba.

Numa clara demonstração da força associativa da Trofa, o desfile do Carnaval mais familiar de Portugal contará com os tradicionais carros alegóricos das escolas e das associações. Na edição deste ano, estão previstas a participação de mais de 3000 pessoas.

Na edição de 2023 a EB/JI de Bairros foi a vencedora, ficando em segundo lugar a EB/JI de Paranho, em terceiro lugar a EB/JI de Paradela, em quarto lugar a EB/JI de Lagoa e a completar os prémios ficou a EB/JI de Feira Nova em quinto lugar.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...