quant
Fique ligado

Ano 2011

Daro Sports no Circuito da Boavista

Avatar

Publicado

em


Daro Sports esteve presente no Circuito da Boavista para disputar mais uma prova do Ford Transit Trophy.

Os espectadores não saíram defraudados de mais uma edição do Circuito da Boavista, que marcou a quarta prova da temporada da Ford Transit Trophy, nos dias 2 e 3 de julho. A Daro Sports marcou presença na corrida com os habituais pilotos, o trofense Rui Azevedo e Jorge Areia.

O primeiro foi quem teve a responsabilidade de estrear o veículo da Daro no circuito, mas não conseguiu uma corrida auspiciosa, já que, mesmo com um bom arranque, não conseguiu terminar no pódio, devido a dificuldades mecânicas e problemas nos travões. Azar foi palavra que acompanhou o piloto da Trofa neste circuito, já que também não conseguiu terminar a prova da Taça de Portugal de Clássicos 1300, ao volante de um Ford Escort. “Estas são coisas das corridas. Poderia ter sido uma participação excelente no Circuito da Boavista, pois em ambas as categorias saí de boas posições na grelha e as vitórias estiveram ao meu alcance. Fica, sobretudo, na história mais uma divertida participação neste fantástico traçado no Porto, onde o desporto automóvel esteve em verdadeira festa”, afirmou no rescaldo das corridas.

Já Jorge Areia, no troféu das Ford Transit, partiu para a segunda prova na 3ª posição da grelha e apresentou-se a grande nível, conseguindo o 2º lugar na sua estreia a correr naquele traçado.

Para o piloto “foi um grande desafio” e “muito emocionante” a participação na Boavista. “Depois das dificuldades técnicas que a equipa Daro teve, conduzi um carro quase perfeito que me permitiu este excelente resultado. Foi uma corrida bastante disputada onde procurei sempre manter um ritmo elevado para acompanhar o adversário da frente”, frisou.

O fim de semana teve um toque especial com a concretização dos sonhos de três crianças, através da iniciativa “Terra dos Sonhos”, da Organização de Solidariedade Portuguesa com o mesmo nome. A principal atividade consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado, carenciados e idosos.

A próxima participação da equipa Daro Sports na Ford Transit Trophy realiza-se de 16 a 18 de setembro, no Autódromo Internacional do Algarve. De referir que a equipa esteve presente na Super Especial da Trofa, no domingo, 10 de julho.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...