quant
Fique ligado

Edição 606

Daniel Santos consegue apoio para continuar a competir

Avatar

Publicado

em

Depois de equacionar o fim da competição no ciclismo, por falta de apoios, Daniel Santos garantiu um patrocinador que possibilitará cumprir a nova época desportiva. “O ano passado, o senhor Rúben Almeida, através da Ruprec que me ajudou a colmatar as despesas da época, disse-me que se pensasse em deixar a modalidade por falta de apoios para falar com ele que podia ser que me pudesse ajudar. E assim foi, surgindo a Ruprec Team Cycling”, contou o ciclista de Alvarelhos.
Daniel Santos, que na época passada foi 3.º classificado na Taça Regional do Minho, e 2.º na Taça Regional do Porto, na variante de XCM, conseguiu ainda o apoio de outras empresas, como a Digarda, Physitep e Bike Espinhosa, para atacar os novos objetivos desportivos.
“Alcançar o pódio no Regional Minho e do Porto de XCM Maratonas” e “fazer algo relevante em provas de estrada, como no Gerês Granfondo, Porto Granfondo e Granfondo do Douro” são as metas para 2017.
Este fim de semana, o ciclista vai participar nas 3 Horas de Resistência da Junqueira, como preparação para o calendário competitivo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...