quant
Fique ligado

Edição 745

Dançarinas do Alva apuram-se para campeonato mundial

Avatar

Publicado

em

“Para quem não sabe, o Alva não tem estado adormecido. O Alva vive em cada um dos nossos alunos, em cada um dos nossos professores, seja onde for”. Foi desta forma que a responsável da Academia de Dança, Sílvia Cruz, assinalou o 2.º lugar de Filipa Maia, Ana Sofia Campos e Inês Maia, no Portugal Hip Hop Dance Championship, que se realizou de 25 a 27 de junho, no Complexo de Ténis da Maia.
O trio representou a academia trofense na divisão MiniCrew, tendo somado 6,373 pontos, atrás do líder Boogaholics, que amealhou 7,063 pontos. Com este resultado, as dançarinas conseguiram apuramento para o campeonato mundial.
“Lutamos todos os dias pela nossa casa e cada um de nós a leva no seu coração. A prova é este pequeno ‘grande’ grupo que trabalhou, esforçou-se, dedicou-se e debruçou-se neste projeto treinando por vezes sem as condições merecidas. Em casa de umas e outras, em espaços sem espelho, lá ‘fora’ ou lá ‘dentro’, em confinamento ou não… Elas insistiram na sua paixão, criaram o seu próprio trabalho e foram recompensadas com esta vitória que traz um grande orgulho e enormes sorrisos à nossa casa”, referiu ainda a responsável pela Academia.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...