quant
Fique ligado

Edição 487

D`ACCORD distinguida como PME Líder 2014

Avatar

Publicado

em

A D’ACCORD, especialista em Gestão de Recursos Humanos, foi distinguida pela Agência para a Competitividade e Inovação, com o PME Líder 2014.

A distinção PME Líder 2014 entregue à D’ACCORD reconhece “o desempenho e a qualidade da gestão da empresa portuguesa especialista em Gestão de Recursos Humanos”. A operar no mercado nacional e internacional desde 2010, a D’ACCORD foi uma das empresas eleitas PME Líder 2014 pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação).

Publicidade

O prémio, atribuído no âmbito do programa FINCRESCE, visa “distinguir empresas nacionais com perfis e desempenho de excelência”.

Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, André Coroa, responsável pela D’ACCORD, referiu que com esta distinção a empresa “vê assim reconhecidos o trabalho e a dedicação de toda a equipa que tem, nos últimos quatro anos, respondido de forma eficaz e competitiva aos mercados onde opera”. “Só em 2013, a empresa registou um crescimento de 40 por cento no que diz respeito ao número de trabalhadores recrutados, tendo vindo a reforçar o seu posicionamento em Portugal e na Europa, nomeadamente em França”, acrescentou.

A D’ACCORD tem-se destacado também com a organização de iniciativas e eventos que visam desmistificar o “trabalho temporário” e evidenciar o leque de oportunidades disponíveis a este nível. Com a atribuição do prémio PME Líder 2014 passa agora a figurar no grupo restrito das empresas que integram o segmento mais competitivo da economia nacional.

A D’ACCORD, empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos, opera no mercado nacional e internacional desde 2010, com especial enfoque no setor da construção. Atualmente com agências na Maia e na Trofa, a D’ACCORD tem também “uma forte presença na Europa, nomeadamente em França”. Com uma equipa de “profissionais altamente qualificados”, a empresa presta serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios ao nível de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação Profissional e Consultoria em Recursos Humanos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...