Select Page

Cruz Vermelha realiza peditório no Continente de 31 de março a 2 de abril

Cruz Vermelha realiza peditório no Continente de 31 de março a 2 de abril

Enlatados de atum, sardinha e salsicha, comida para bebés, grão, feijão, leite, arroz, massa, cereais, azeite, óleo, sal, bolachas, chá e café solúvel. Todos estes produtos são bem-vindos pela delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa que, de 31 de março a 2 de abril, vai realizar mais um peditório alimentar no supermercado Continente.
Os artigos solicitados são importantes para que a instituição consiga abastecer a cantina social Porta de Sabores, que assegura refeições diárias para os mais desfavorecidos, assim como para responder aos pedidos de emergência que chegam diariamente.
Os voluntários da Cruz Vermelha estarão devidamente identificados e entregarão um saco para os que quiserem colaborar. Um só artigo alimentar doado já é importante.
Este peditório é realizado em parceria com a Missão Continente e acontece por todo o país, em mais de 400 lojas.
Segundo fonte da Missão Continente, “em 2016, as recolhas de alimentos tiveram o contributo de cerca de 6000 voluntários, que recolheram alimentos equivalentes a 385 mil refeições” em Portugal.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização