Select Page

Cross Stars com títulos nacionais (c/ vídeo)

Catorze campeões nacionais, dois vice-campeões, dois terceiros lugares e um 4.º lugar. Estes foram os resultados da Escola Life Combat no Campeonato Nacional de Kickboxing, que decorreu a 9 e 10 de junho, em Guimarães.
Além destes títulos individuais, a Escola Life Combat sagrou-se vice-campeã nacional, ao arrecadar a taça de 2.º lugar por equipas. Destes 19 atletas apenas cinco não fazem parte do projeto Cross Stars – Inclusão pelo Desporto, dinamizado pela Escola Life Combat e pela Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa. João Leite foi um dos atletas medalhados que se sagrou campeão nacional, no escalão iniciados -42kg. Para o jovem atleta, o campeonato “correu bem” e, quando passou “as meias-finais, sabia que ia ter um trabalho difícil nas finais”. João Leite confidenciou que “a dieta” foi “sem dúvida” a principal dificuldade na sua preparação para o Campeonato, mas quando conquistou o título soube que o seu “trabalho tinha sido recompensado e que valeu a pena ter tido tanto esforço”.

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 672 do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização