quant
Fique ligado

Ano 2010

Covelas perde com Escolas de Gondomar

Avatar

Publicado

em

 

Na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP) de seniores femininos, o Grupo Desportivo de Covelas foi derrotado pelo Escolas de Gondomar, por 3-0, na 5ª jornada, mantendo os quatro pontos conquistados, que o permitem estar no 8º lugar. Os Restauradores Avintenses lideram com 15 pontos. Na próxima ronda, o Covelas recebe o Desportivo de Penafiel.

Já a equipa feminina do Futebol Clube de S. Romão, na quarta ronda da 2ª Divisão da AFP, perdeu com o S. Salvador do Campo, por 3-1, e com três pontos ocupa o 10º lugar num campeonato liderado pela Paróquia Carvalhosa, com 12 pontos. Na próxima jornada, as romanenses defrontam o Malta.

Publicidade

A equipa de seniores da Associação Recreativa Juventude do Muro somaram mais uma igualdade, este fim-de-semana, na série 1 da 1ª Divisão da AFP. A equipa da Trofa, a única do escalão no concelho a militar num campeonato federado, empatou a três bolas com os Amigos da Cave. O conjunto murense ocupa o 6º lugar do campeonato, com sete pontos, menos cinco que o líder Musical de Miragaia. Na sexta-feira, a jornada joga-se no pavilhão desportivo da EB 2/3 de S. Romão do Coronado, com a equipa do Muro a receber o Invicta Futsal, 2º classificado, pelas 21.30 horas.

Em juniores, a AR Juventude do Muro, na série 2 da 2ª Divisão da AFP, não teve jogo, já que o Vila Boa do Bispo não compareceu. Na próxima jornada, a equipa, que ocupa o 5º lugar, com 12 pontos, defronta, fora de portas, o Futsal Ponte Rio Tinto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...