quant
Fique ligado

Edição 778

Coronado transforma-se em Vila Natal

O Coronado Vila Natal abre com a chegada do Pai Natal, no dia 10 de dezembro, às 18h00, no Largo de Feira Nova, momento que ficará completo com a ligação da iluminação de Natal

Avatar

Publicado

em

A Junta de Freguesia do Coronado, em parceria com quatro associações de pais de escolas de S. Mamede e S. Romão, preparou uma programação natalícia, que se estende de 10 de dezembro a 8 de janeiro.
O Coronado Vila Natal abre com a chegada do Pai Natal, no dia 10 de dezembro, às 18h00, no Largo de Feira Nova, momento que ficará completo com a ligação da iluminação de Natal. Mas antes, o homem de barbas brancas andará, sobre rodas, a percorrer as várias ruas da freguesia, tal como aconteceu o ano passado, para espalhar alegria pelos miúdos e graúdos. O Pai Natal sai da Quinta de S. Romão, às 10h00, e segue para a Rua António Sérgio, Praceta Água Viva, Bairro da Fontinha, Rua dos Descobrimentos e Largo da Estação, com horário previsto de chegada às 11h00. Daí, prossegue para a Rua Dr. Délio Santarém, Largo do Seixinho, Avenida Luís de Camões e Capela de S. Bartolomeu, onde termina o périplo matinal. À tarde, retoma a viagem no Largo de Mendões (14h30), seguindo para a Urbanização do Casal, Rua Nossa Senhora de Lurdes, Rua Parque de Jogos, Rua António Sousa Claro, Centro Social e Paroquial de S. Mamede, Rua Vale do Coronado, Lardo do Redondo, Praça 25 de Abril e Largo de Feira Nova, onde terminará, pelas 18h00.
O Coronado Vila Natal continua no dia 11, às 10h00, com um passeio de bicicleta e uma semana depois, no dia 17, é a vez dos amantes de mota percorrerem a freguesia. A concentração está marcada para as 15h00. No dia seguinte, há parada de pais natais, a partir das 10h00.
Já em janeiro, há espaço para o desporto, com a S. Silvestre Júnior marcada para as 17h00 do dia 7. A 8 de janeiro, às 10h00, há uma caminhada de Reis, com aula de zumba.

Sorteio para apoiar comércio local

Publicidade

Este ano, a Junta de Freguesia promove, de novo, um sorteio de Natal para apoiar o comércio local. Para se habilitar aos prémios, que vão dos 25 aos 150 euros, a população deve fazer compras nas lojas aderentes, num valor superior a dez euros, devendo guardar a respetiva fatura e depositando o vale que lhe será oferecido nas tômbolas instaladas nos polos da Junta de Freguesia, em S. Romão e em S. Mamede.
O sorteio decorre a 6 de janeiro e os vencedores serão anunciados na página de Facebook da Junta de Freguesia.
Promover o comércio local e revitalizar o tecido económico da freguesia são os principais objetivos desta iniciativa.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...