quant
Fique ligado

Trofa

Conheça tudo sobre a cidade de Ogaki

Avatar

Publicado

em

Caso você tenha interesse em passar a morar no Japão no futuro e atualmente esteja buscando, em Ogaki, imóveispara residir ou alugar, este artigo, com diversas informações sobre Ogaki imóveis, tem o objetivo de proporcionar tudo de importante sobre esta cidade.

Por ser uma grande cidade japonesa, Ogaki se destaca por diversos locais turísticos e eventos, assim como uma história rica no que diz respeito à sua origem. Portanto, leia os próximos tópicos para aprender tudo o que precisa saber sobre esta importante parte do território japonês.

Curiosidades sobre Ogaki

Localizada na prefeitura de Gifu, a cidade de Ogaki possui uma grande quantidade de habitantes, com um número total de mais de 160 mil. Em razão de sua distribuição ao longo do território japonês, Ogaki ainda é considerada a cidade mais centralizada de todo o mapa do Japão, sendo encontrada no meio do arquipélago.

História de Ogaki

A cidade de Ogaki, antes de sua fundação, era considerada parte da antiga Província de Mino, no entanto, no ano de 1918, ganhou o status de cidade e, 70 anos depois, em 1988, teve a sua primeira constituição consolidada.

Também vale destacar que a cidade sofreu durante a 2ª Guerra Mundial, chegando a ser atingida por seis diferentes ataques aéreos durante o período de permanência do Japão na guerra.

Turismo em Ogaki

Vista como uma cidade repleta de atrações turísticas, este é um ramo bastante forte quando se trata do comércio desta região. Dentre as diferentes atrações locais que a cidade de Ogaki oferece ao público, uma das que mais se destacam é o Castelo de Ogaki.

Este castelo teve uma grande importância no passado de Ogaki, sendo o local responsável por abrigar importantes generais e familiares dos governantes que lideravam a região. Além de Castelo de Ogaki, ele também é conhecido pelos cidadãos locais como Castelo de Bi e Castelo de Kyoroku.

Com um estilo arquitetônico único, sua estrutura chama a atenção de todos que passam pela área, sendo um ponto de atração bastante frequentado. Em razão de sua popularidade, o local é considerado um dos 100 castelos de maior destaque em todo o Japão.

Além disso, a cidade de Ogaki possui como uma de suas principais atrações turísticas as ruínas de Kokubun-ji. Estes eram templos antigos que foram construídos e mantidos durante o século VIII, no entanto, atualmente o local é composto apenas por ruínas, garantindo à área uma atmosfera de mistério que atrai a atenção de inúmeros turistas.

O chamado Castelo Sunomata também merece destaque quando o assunto é ligado aos pontos turísticos de Ogaki. Além de sua beleza que é capaz que capturar a visão de todos que o visitam, o castelo chama ainda mais a atenção dos turistas em razão de uma lenda que o cerca, a qual afirma que ele foi construído em apenas uma noite.

Publicidade

Sua construção ocorreu durante a metade do século XVI e, embora não tenha sido construído em somente uma noite, como a lenda afirma, ele, de fato, foi finalizado de forma rápida, o que gerou uma grande impressão nos habitantes da área na época, dando origem à lenda que é contada até os dias de hoje.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...