quant
Fique ligado

Religião

Congresso das Testemunhas de Jeová com sessões online

Avatar

Publicado

em

“A Fé dá-nos Poder” é o tema do congresso regional das Testemunhas de Jeová que, este ano, devido à situação pandémica, realiza-se, integralmente, online.

Desde 3 de julho que estão a ser colocadas à disposição dos interessados as seis sessões que compõe o programa do Congresso. As primeiras, de 3 e 10 de julho, estão dedicadas ao subtema “Dá-nos mais fé” (Lucas 17:5), enquanto as dos dias 24 e 31 de julho sugerem “Trave uma luta árdua pela fé” (Judas 3).

Publicidade

Nos dias 14 e 21 de agosto, serão disponibilizadas as sessões relativas ao subtema “Se tiverem fé […], isso acontecerá” (Mateus 21:21), alusivas às palavras de Jesus dirigidas aos apóstolos poucos dias antes de morrer.

“Além de diversos discursos, entrevistas e músicas, haverá um filme, que retrata a história do profeta Daniel, uma das mais fascinantes da Bíblia, que será dividido em duas partes, (dias 31 de julho e 24 de agosto), que explicam como Daniel enfrentou tentações, desafios e oposição”, explicou fonte da organização do Congresso.

Os interessados em aceder às apresentações, podem fazê-lo através do link Através do link ara aguçar a curiosidade, pode desde já, aceder ao link www.jw.org/pt-pt/testemunhas-de-jeova/congressos/.

“As Testemunhas de Jeová desejam e por isso estão a convidar toda a comunidade a desfrutar deste belo programa, para que consiga fortalecer a sua fé em Deus e nas suas promessas contidas na Bíblia Sagrada, que irão ajudar-nos a encarar o futuro ainda com mais otimismo”, rematou Vítor Delgado, representante das Testemunhas de Jeová na Trofa .

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...