quant
Fique ligado

Ano 2009

Concurso de Pesca do Bougadense com muito peixe e participantes

Avatar

Publicado

em

pescabougadense
pescabougadense
Carpas, barbos, pimpões e bobios foram os peixes capturados no participado Convívio/Concurso de Pesca do AC Bougadense. Organização está satisfeita com número de participantes, que demonstra que concursos “são mais e melhor divulgados”.

Sessenta e dois pescadores participaram no Convívio/Concurso de Pesca do Atlético Clube Bougadense, no passado sábado, em que o peixe também deu uma ajuda com a aparição de vários exemplares de carpas, barbos, pimpões e bobios, em pleno Rio Ave entre a zona do Vau e a zona do Toural, numa extensão de 2000 metros.

Manuel Silva, com a captura de 3100 gramas de peixe, arrecadou o primeiro prémio do sector masculino, sendo seguido de Miguel Pinto, com 2200 gramas e José Marcelino, com 840 gramas. E porque a pesca não é só feita por homens, as senhoras também marcaram presença e Paula Gonçalvez foi a mais bem sucedida. Já Vítor Granja conseguiu a melhor prestação na categoria de esperanças.

Publicidade

Segundo Rui Cruz, um dos responsáveis pela secção de pesca do AC Bougadense, o concurso “teve participantes de vários pontos do Norte de Portugal e o número de pessoas inscritas superou as expectativas”.

“Cada vez mais os concursos do Bougadense são mais e melhor divulgados e sendo bem organizados, conseguimos mais participantes”.

A organização agradece “a todos os participantes, aos atletas do Bougadense que trabalharam imenso e à Câmara Municipal da Trofa que patrocinou este evento com os troféus e com o reforço alimentar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...