quant
Fique ligado

Ano 2011

Concurso de Bandas de Garagem com finalistas apurados

Avatar

Publicado

em

A Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores organizou pelo primeiro ano um concurso de Bandas de Garagem da Trofa que já tem finalistas selecionados. Desde o dia 15 de julho que o Parque Nossa Senhora das Dores tem sido palco das eliminatórias deste concurso.

As primeiros bandas a serem selecionadas foram os Caixa Forte e os Living Tales. As segundas apuradas foram Rock Poets e O outro. As últimas escolhidas foram Lócrio e The Birthday Forgetters.

Esta iniciativa contou com a participação de 11 bandas de garagem. Caixa Forte, Living Tales, The Rock Poets, O outro, Dawn of time, Forsaken, Lócrio, Mais Gás que Fanta, The Birthday Forgetters,White In e Forsaken foram as bandas a concurso.

As bandas finalistas que irão disputar o prémio de 600 euros são Caixa Forte, Living Tales, Rock Poets, O outro, Lócrio, The Birthday Forgetters. A final está agendada para dia 11 de agosto, pelas 22 horas, no Parque Nossa Senhora das Dores.

As primeiras bandas vencedoras, para além de receberem um prémio monetário terão a oportunidade de realizar um concerto no dia 22 de agosto, inserido no Programa das Festas de Nossa Senhora das Dores. 

 

Diana Pimentel

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...