quant
Fique ligado

Trofa

Concurso da AEBA vai distinguir projetos empresariais inovadores do Baixo Ave

A AEBA vai dar visibilidade ao que melhor se faz ao nível da inovação no Baixo Ave!

Avatar

Publicado

em

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave acaba de abrir as inscrições para o concurso “Prémio BAIXO AVE Inovação – Categoria Empresa”, que visa reconhecer publicamente projetos inovadores e, consequentemente, promover a inovação e a criatividade das organizações empresariais da região.

A associação empresarial vai premiar os três melhores projetos com a atribuição de Certificado de Reconhecimento próprio.

Podem concorrer pessoas coletivas que tenham criado uma nova solução ou tenham melhorado significativamente o desempenho da empresa, quer seja pela implementação de um novo processo, método organizacional ou de marketing.
Cada empresa poderá apresentar apenas uma candidatura e terá total liberdade de escolha quanto ao tipo de projeto. Serão valorizadas as iniciativas inovadoras que apresentem resultados mensuráveis, contribuindo para o reforço da posição competitiva da empresa, do seu desempenho e/ou do seu conhecimento.

Para submeter a candidatura, os interessados devem consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário, disponível em www.aeba.pt e www.inoba.pt. Este deve ser enviado, até 06 de abril, às 23:59, para o endereço eletrónico inoba.premio@aeba.pt.
Depois desta etapa inicial, seguem-se as fases de avaliação e seleção dos projetos candidatos (de 07 de abril a 21 de abril), e de decisão e comunicação dos vencedores do concurso, que acontece no dia 26 de abril de 2023.

Refira-se que este concurso materializa uma ação coletiva a respeito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação, aviso NORTE-53-2020-01, Operação NORTE02-0853-FEDER 037636, e pretende dar visibilidade aos desafios de inovação que o tecido empresarial enfrenta e às novas dinâmicas em curso no território, além de ajudar a implementar uma cultura de inovação na região do Baixo Ave.
Ao realizar a inscrição no concurso “Prémio BAIXO AVE Inovação – Categoria Empresa”, cada empresa vai comunicar o seu melhor!
Ao participar no concurso, a organização vai assumir a capacidade de estar na linha da frente da inovação no território!
A AEBA vai dar visibilidade ao que melhor se faz ao nível da inovação no Baixo Ave!

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...