quant
Fique ligado

Ano 2009

Concertos, dança, fotografia, escalada e slide no Dia da Juventude

Avatar

Publicado

em

diajuventudecartaz

diajuventudecartaz

A 28 de Março  a Trofa transforma-se na capital da juventude. Assim o centro da cidade prepara-se para receber um dia em cheio, repleto de actividades direccionadas para a população mais jovem do concelho que queira comemorar o Dia da Juventude. 

Durante todo a tarde o Parque Nossa Senhora das Dores “veste-se” para receber os jovens trofenses que queiram participar nas mais diversas actividades .

Publicidade

. Desta forma, a partir das 14h30  haverá insufláveis, paintball, escalada, slide, basquetebol, voleibol, futebol de rua, hip hop, percussão, novas tecnologias, oficinas de ambiente, reciclagem, reutilização e separação, orientação- urbana – jogo de cidade, oficinas de artes decorativas, karaté, oficina de fotografia, oficinas de dança, demonstrações de dança com Hip sem Hop, Alvadance Kids e Move your Soul. O programa oferece opções variadas e para todos os gostos, desde actividades mais radicais, ao ambiente, à fotografia, a actividades desportivas e muitas outras que estarão a disposição de todos os visitantes no Parque Nossa Senhoras das Dores. 

O Dia da Juventude continua na Trofa com a exibição de várias modalidades existentes no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa. Assim, entre as 19h00 e as 21h00 Algumas das modalidades praticadas no Aquaplace mudam-se para o recinto do Parque Nossa Senhora das Dores. 

A dança volta ao parque pelas 21h00 com a actuação de grupos de dança do concelho. Este anos os grupos presentes serão Alvadance Teen, Just Expression, Alvadance One e os Laycker’s. 

O dia dedicado aos jovens trofense termina com três concertos musicais. Pelas 22h00 sobem ao palco os Private Palce e os My Paradise. O último concerto do dia começa pelas 23h00 com a actuação dos Slide. 

As actividades decorrem todas no parque Nossa Senhora das Dores entre as 14h30 e as 23h00. A entrada é gratuita. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...