quant
Fique ligado

Edição 566

Companhia de Teatro Múltiplo apresenta “Restos”Companhia de Teatro Múltiplo apresenta “Restos”

Avatar

Publicado

em

Com cerca de dois meses de ensaios, a Companhia de Teatro Múltiplo levou à cena na Associação Recreativa de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, a 23 de janeiro, a peça “Restos”. A peça, encenada por Fausto Silva, é uma das relíquias deixadas por Bernardo Santareno e dá ao público uma visão clara e sem filtros dos efeitos da toxicodependência como caminho para a desgraça humana.
Desde então, a Companhia de Teatro Múltiplo não tem parado e, recentemente, apresentou-a na Casa Jesus, Maria, José do Monte Pedral, a 23 de março.
O mês de abril será preenchido para a Companhia, que tem já marcado três apresentações. Este sábado, 2 de abril, vai levar à cena a peça “Restos” na Sala Teatro 26 de Janeiro, pelas 21.30 horas, no âmbito do 20.º Encontro de Teatro Associativo, Festival de Teatro AMASPORTO. A 25 de abril vai apresentar-se na União de Juntas do Porto e, a 30 de abril, na Junta de Freguesia de Modivas, em Vila do Conde.
Já a 16 de julho vai participar no Festival de Teatro de Lamego e a 17 de setembro no Festival de Teatro de Campanhã, com a peça “Restos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...