quant
Fique ligado

Edição 538

Coligação quer Trofa a reforçar vitória nas eleições legislativas

Avatar

Publicado

em

A Coligação “Portugal à Frente” realizou uma ação de campanha de proximidade pelo concelho da Trofa, durante a manhã de sábado, 12 de setembro.

Foi com a já habitual visita à feira semanal que começou a ação de campanha da coligação “Portugal à Frente” do PSD/CDS-PP, que estabeleceu ainda contacto com a população no centro da cidade e visitou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa. A candidata maiata a deputada à Assembleia da Republica pelo círculo eleitoral do Porto da coligação PSD/CDS-PP, Emília Santos, afirmou que se tratou de uma “campanha de proximidade” que tem sido desenvolvida “em todos os concelhos do distrito do Porto”, por considerarem que “estar na política é estar com as pessoas”. “Dando seguimento ao trabalho que fizemos ao longo de quatro anos deste mandato, que foi o contacto direto com o eleitorado, esta foi mais uma ação, ainda que de pré-campanha, de contacto com a população, onde percebemos não só a realidade e as dificuldades das pessoas, mas também e acima de tudo aquilo que elas esperam de nós para o futuro”, adiantou.
Emília Santos referiu que a Coligação tem “muitas” propostas e “em várias áreas”, sendo que acima de tudo “querem um futuro melhor para todos os portugueses”. “Por isso, estamos empenhados numa campanha de proximidade para que as pessoas conheçam as nossas ideias e reforcem os bons pensamentos que têm a nosso respeito, que apostem em nós e confiem no futuro”, acrescentou.
Já Alberto Fonseca, presidente da Concelhia do PSD da Trofa e candidato número 31 a deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral do Porto da coligação PSD/CDS-PP, declarou que foram “muito bem recebidos pela população”, tendo ouvido “uma pessoa a manifestar o seu desagrado e agrado com algumas coisas que vão acontecendo”. Para o candidato a deputado, “é importante de vez em quando fazer este contacto de maior proximidade”, porque “às vezes fecham-se um bocadinho dentro da estrutura para trabalhar e desenvolver as ideias e é importante ouvir as pessoas”. “É também muito importante este contacto para colocarmos os pés na terra, aproximarmo-nos da realidade e com isso também tomarmos as decisões mais adequadas para o país, para o concelho e para tudo”, adiantou.
Para estas eleições legislativas, a 4 de outubro, Alberto Fonseca mencionou que o objetivo é “reforçar essa vitória a nível concelhio, distrital e nacional, para que possam dar continuidade ao trabalho que foi feito nestes quatro anos, não desperdiçar todos os esforços que fizeram nestes quatro anos, não regressar ao passado, que infelizmente é de má memória, e pensarem no futuro”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...