quant
Fique ligado

Edição 416

Colégio da Trofa vence Torneio Inter-escolas de S. Martinho (C/Video)

Avatar

Publicado

em

 

Junta de S. Martinho de Bougado promoveu 2ª edição do Torneio Inter-escolas, de quatro estabelecimentos. Colégio da Trofa foi o vencedor.

 À partida para a final do Torneio Inter-escolas de S. Martinho de Bougado, a certeza era apenas uma: o vencedor era o Colégio da Trofa. As duas equipas finalistas pertenciam ao estabelecimento de ensino e brindaram o público com um espetáculo de futsal com emoção e disputado até ao último minuto.

Sempre entusiasta, o público lá ia gritando os golos de uma e de outra equipa. O equilíbrio evidenciado fez com que a partida terminasse com um empate e no prolongamento, a primeira equipa que marcasse vencia o troféu. Calhou a rifa à equipa branca, mas o prémio foi o que menos importou, porque no final ninguém parecia vencido, pois tantos azuis como brancos saltavam de alegria e gritavam “Campeões, campeões, nós somos campeões”.

João Costa, jogador da equipa vencedora, afirmou que a partida “não” foi difícil e explicou que o segredo para ganhar “foi acreditar” e “jogar bem”.

Já Pedro Silva, ainda empunhando a taça, referiu que “confiar na equipa e nunca desistir” foram os ingredientes para o triunfo. Para o atleta, o melhor jogador “foi o guarda-redes” e o treinador deu um contributo importante, “porque confiou na equipa e deu bem as táticas”. “Gostei muito do torneio”, concluiu.

Esta iniciativa é uma das que consta no Plano de Atividades da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado para o ano de 2013.

“Este é um torneio que organizamos com muito orgulho, interesse e carinho. Foi uma satisfação enorme ver os sorrisos e a alegria destas crianças”, afirmou o presidente, José Sá.

José Sá estava surpreendido pela qualidade dos atletas: “Nota-se que eles já sabem o que querem da bola, tratam-na bem e sempre com boa disposição”.

No Torneio, também participaram as escolas de Finzes, Paranho e Paradela.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...