quant
Fique ligado

Ano 2010

Cobertor eléctrico provoca incêndio

Avatar

Publicado

em

Incendio-guidoes

Incendio-guidoes 

Um cobertor eléctrico ligado à corrente terá estado na origem de um incêndio que deflagrou numa habitação, na freguesia de Guidões.

Um incêndio que começou num colchão, por pouco não se alastrou às restantes divisões da casa. No passado sábado ao início da tarde, cerca das 13 horas, um colchão numa habitação na Rua 1º de Maio, na freguesia de Guidões, terá começado a arder depois de a família terá deixado um cobertor eléctrico ligado à corrente. Do acidente apenas se registou um ferido ligeiro (queimado no braço e barriga) que foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para a unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Publicidade

No local esteve a GNR da Trofa a registar a ocorrência. A corporação da Trofa fez deslocara para o local uma ambulância de Socorro, com dois homens, um veículo urbano de combate a incêndios com cinco homens e uma auto-escada.

Já no dia 10 de Março os Bombeiros Voluntários da Trofa foram chamados para o combate a um incêndio que deflagrou num veículo ligeiro, já passava das 0 horas, na Rua João Paulo II, na freguesia de S. Martinho de Bougado. Não se registaram feridos e no local estivaram seis homens da corporação da Trofa apoiados por um veículo urbano de combate a incêndios.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...