quant
Fique ligado

Edição 425

Clube Estrelas Aquáticas da Trofa – Treinos de captação para polo aquático e natação

Avatar

Publicado

em

Com o intuito de tornar o Clube Estrelas Aquáticas da Trofa (CEAT) “mais forte” e aumentar o número de equipas, estão a ser realizados treinos de captação nas modalidades de natação e polo aquático.

Os interessados, com mais de seis anos, que gostariam de praticar estas modalidades, podem aparecer na piscina do Health-Club do Complexo Tropical, situado na Rua D. Pedro V, em S. Martinho de Bougado. Na modalidade de natação, os treinos decorrem de segunda-feira a sábado, pelas 18 horas, e o polo aquático às segundas, às 18 horas, e quartas-feiras, às 16 horas. A equipa feminina treina às terças e sextas-feiras, pelas 20 horas, no Clube de Propaganda da Natação (CPN), em Ermesinde.

Apesar de a equipa feminina ter terminado o Campeonato Nacional de Polo Aquático em 3º lugar, o CEAT continua em competição, pela disputa pela Taça de Portugal. Nos quartos-de-final, o CEAT vai disputar, pelas 16 horas, do próximo domingo, 2 de junho, o CN Amadora, na Piscina da Reboleira, na Amadora.

Já a equipa masculina de sub-18, que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Regional da Associação Natação Norte de Portugal (ANNP), encontra-se em 7º lugar da tabela classificativa.

Quanto à modalidade de natação, existem atletas a “competir quase semanalmente” em todos os escalões etários, desde cadetes a juniores, em “diversas provas nacionais e regionais”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...