quant
Fique ligado

Trofa

Clube de Vairão apoia guidoense com doença rara

No domingo, às 15h30, no jogo de futebol entre o Vairão e o CDCR Girão, as verbas angariadas na bilheteira revertem “inteiramente” para apoiar o José Domingos.

Avatar

Publicado

em

Quem pratica desporto na região, nomeadamente futebol ou ciclismo, sabe bem de quem se trata José Domingos Ferreira. Desportista nato, este guidoense teve de fazer uma paragem forçosa da competição, devido a uma doença rara, que o obrigou a tratamentos invasivos.

Para ajudar José Domingos a custear esses mesmos tratamentos, a ACRD Vairão vai promover uma ação solidária. No domingo, às 15h30, no jogo de futebol entre o Vairão e o CDCR Girão, as verbas angariadas na bilheteira revertem “inteiramente” para apoiar o guidoense.

Publicidade

O jogo decorre no Campo Desportivo de Vairão, no concelho de Vila do Conde. “Contamos convosco este domingo, vamos todos ajudar o nosso Zé Domingos! Traz contigo o máximo de pessoas possível para ajudarmos o máximo que conseguirmos”, apelou a coletividade vaironense, que destaca ainda a ligação de José Domingues aos dois clubes, dos quais “foi atleta”.

“Queremos dar-lhe todo o nosso apoio e carinho, que o irão, certamente, ajudar nos vários tratamentos necessários para conseguir ultrapassar este grande desafio contra uma doença rara. O futebol permitiu-nos conhecer-te e é com o futebol que te queremos retribuir muito daquilo que nos proporcionaste, como atleta e amigo, porque o futebol é muito mais que um jogo dentro das quatro linhas”, acrescentou o clube nas redes sociais.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...