quant
Fique ligado

Edição 437

Clube da Trofa inaugura pista de slotcar

Avatar

Publicado

em

 

Com as inundações que se verificaram no dia 29 de março, devido às fortes chuvas que assolaram a Trofa, o Clube de Slotcar da Trofa viu destruído “grande parte do seu espólio”, incluindo a pista de Slotcar. Para a reposição das condições para a prática da modalidade de Slotcar no concelho, a coletividade “esforçou-se” para a colocação de uma nova pista, que pode ser utilizada na sede do Clube.

Para a inauguração do novo equipamento, que se realizou no sábado, dia 31 de agosto, a coletividade preparou um almoço-convívio entre associados e aficionados de slotcar, ao qual se seguiu uma prova de resistência, que, além da equipa da Trofa, contou com a presença de equipas de Guimarães, Porto, Braga e Matosinhos, esta que acabou por ser a vencedora.

Publicidade

Para João Pedro Costa, presidente do Clube Slotcar, a pista, de marca Ninco, visa “dar continuidade à grande notoriedade que a associação tem conhecido em Portugal, em particular com o título de Campeão Mundial obtido em 2012”, bem como “dar continuidade às provas de 24 Horas, únicas em Portugal”.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...