Select Page

Circuito CTTrofa superou expectativas

Circuito CTTrofa superou expectativas

Durante cinco dias foram vários os jogos disputados com “boa qualidade” na primeira etapa do Circuito promovido pelo Clube de Ténis da Trofa (CTTrofa). Os participantes, dos cinco aos 60 anos, foram divididos pelos diferentes níveis e conviveram a jogar ténis, praticando desporto de “forma saudável” na Trofa.

Além dos elementos do CTTrofa, estiveram ainda em prova alguns convidados a título individual e coletividades como a Escola de Ténis do Externato Delfim Ferreira e da Didáxis.

Na prova Red Cup destaque para Jorge Maia (1.º lugar), Martim Araújo (2.º lugar) e Pedro Cruz (3.º lugar). Em Orange Cup o pódio vai para Salvador Monteiro (1.º), Tomás Carneiro (2.º) e Artur Ribeiro (3º). Em primeiro lugar, na Green Cup, ficou Tiago Ferreira, Nuno Ribeiro em segundo e Félix Martins em terceiro. Na prova Yellow Cup venceu Nuno Gomes, seguido de Simão Carvalho em segundo lugar e Gonçalo Santos em terceiro.

Já no Torneio Aberto Natal 2014, em singulares, Gil Balsemão classificou-se em primeiro, Miguel Guimarães em segundo e Diogo Serra em terceiro. Nos pares Paulo Pinheiro e Miguel Guimarães ganharam a prova e Joaquim Caravalho e Joaquim Dias destacaram-se em segundo lugar.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização