quant
Fique ligado

Ano 2009

CIOR deu a conhecer oferta educativa

Avatar

Publicado

em

Foi com “muito interesse e curiosidade” que centenas de jovens estudantes, que frequentam o 9º ano das escolas do município de Vila Nova de Famalicão e da região, participaram na Semana Aberta da Escola Profissional CIOR, que decorreu na última semana de Março.

Segundo uma nota enviada pela escola, foi “com base em diferentes suportes de informação e orientação e com o apoio dos Serviços de Psicologia e de Orientação Vocacional, Directores de Curso e Formadores” que os alunos tomaram conhecimento dos diferentes cursos que funcionam na escola, dos perfis profissionais, dos estágios que podem realizar e dos diferentes projectos e iniciativas que a escola oferece.

Publicidade

“Os alunos reconheceram a importância dos cursos profissionais, como melhor caminho para o ingresso no mundo do trabalho, cada vez mais exigente e competitivo e que aposta permanentemente na qualificação dos recursos humanos”, acrescentaram os responsáveis da CIOR na nota informativa.

No decorrer da semana organizaram-se ainda colóquios e conferências sobre vários temas e problemas de interesse para os jovens estudantes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...