quant
Fique ligado

Ano 2010

Cinema gratuito para milhares de crianças no Famafest’2010

Avatar

Publicado

em

 

Milhares de crianças das escolas do ensino básico do concelho de Vila Nova de Famalicão estão a assistir aos filmes de animação exibidos no Famafest’2010 – Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Famalicão, que está a decorrer até ao próximo domingo, dia 21 de Março. Ao todo são cerca de 30 sessões de cinema, com projecções diárias na Casa das Artes, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e no Centro de Estudos Camilianos.
“Up! Altamente!”, “A Idade do Gelo 3”e “Ponyo à Beira Mar” são as películas mais procuradas, inseridas no ciclo “Só Animação”. Mas o Famafest’2010 apresenta ainda um ciclo de homenagem a Asterix, com perto de uma dezena de episódios.

Com entrada gratuita em todas as sessões, o Famafest’2010 presta assim “um serviço público indispensável de divulgação e promoção da Sétima Arte”, como refere o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa, acrescentando que “no Famafest, proporcionamos cinema de qualidade para todos, em particular para crianças e jovens, criando novos públicos”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...