quant
Fique ligado

Edição 666

Cidai em Festa

Avatar

Publicado

em

Como manda a tradição, os “jovens solteiros” estão à frente da organização da Festa da Páscoa de Cidai, em Santiago de Bougado, que se realiza no Largo Manuel Canejo, junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima.
No domingo, 1 de abril, há a atuação da Banda Myllenium, pelas 21 horas, terminando com uma sessão de fogo de artifício, à meia-noite.
A animação de segunda-feira começa pelas 9 horas, com a atuação dos Gaiteiros de Ponte Velha. Já à tarde, a animação é variada. A partir das 14 horas, pode ouvir música tradicional portuguesa com o Grupo Sons e Cantares D’Outrora, dançar com o grupo MTV4Dance e ouvir concertinas e cantar ao desafio.
António Silva e Patrícia Moreira, elementos da comissão de festas, esperam que o bairrismo do lugar de Cidai renasça, para que as festas da Páscoa regressem em “força”. Desde o dia 23 de junho de 2017 que a comissão de festas, com pessoas de todas as idades, tem promovido vários eventos, como leilões, arraiais e festas, para angariar as verbas necessárias para esta ocasião.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...