quant
Fique ligado

Edição 666

Cidai em Festa

Publicado

em

Como manda a tradição, os “jovens solteiros” estão à frente da organização da Festa da Páscoa de Cidai, em Santiago de Bougado, que se realiza no Largo Manuel Canejo, junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima.
No domingo, 1 de abril, há a atuação da Banda Myllenium, pelas 21 horas, terminando com uma sessão de fogo de artifício, à meia-noite.
A animação de segunda-feira começa pelas 9 horas, com a atuação dos Gaiteiros de Ponte Velha. Já à tarde, a animação é variada. A partir das 14 horas, pode ouvir música tradicional portuguesa com o Grupo Sons e Cantares D’Outrora, dançar com o grupo MTV4Dance e ouvir concertinas e cantar ao desafio.
António Silva e Patrícia Moreira, elementos da comissão de festas, esperam que o bairrismo do lugar de Cidai renasça, para que as festas da Páscoa regressem em “força”. Desde o dia 23 de junho de 2017 que a comissão de festas, com pessoas de todas as idades, tem promovido vários eventos, como leilões, arraiais e festas, para angariar as verbas necessárias para esta ocasião.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 666

Escolinha de Rugby com convocados para as seleções

Publicado

em

Por

Os atletas da Escolinha de Rugby da Trofa foram convocados para participar nos estágios das seleções Nacionais e Regionais (Norte), representando, “mais uma vez, a Trofa e a Escolinha de Rugby”.
Diana Ferreira (formação) foi convocada, pela sexta vez na presente época, para um estágio da Seleção Nacional de Sevens Sub-18, a realizar na cidade de Tondela. Gonçalo Brás (segunda linha/pilar) foi convocado para o estágio da Seleção Sub-16 da Associação de Rugby do Norte, a realizar na cidade de Guimarães.
Já Henrique Mendes (1.º centro) e Luís Costa (Pilar) foram convocados para o estágio da Seleção Sub-14 da Associação de Rugby do Norte a realizar na cidade de Arcos de Valdevez.

Continuar a ler...

Edição 666

ARJM aposta no ciclismo

Publicado

em

Por

Em ano do 40.º aniversário, a Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) apresenta a modalidade de ciclismo como uma das novidades.

Romeu Correia, presidente da ARJM, contou que esta ideia surgiu devido a “um grupo de amigos” que pratica esta modalidade e que quis juntar-se à associação. “E nós também abrimos as portas a estes atletas, para que possam participar em provas e convívios, devidamente organizados, com um apoio e estrutura”, completou.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também