quant
Fique ligado

Edição 482

Ciclo de Jazz percorre Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Começa pelas 21.30 horas desta sexta-feira, 18 de julho, a 7.ª edição do Ciclo de Jazz, com o concerto de Rita Martins, na Fábrica de Santo Thyrso, que recebe “uma das vozes de destaque do jazz nacional” juntamente com os músicos Luís Figueiredo (piano e teclados) e Mané Fernandes (guitarra elétrica).

O Ciclo de Jazz é uma organização da Câmara Municipal de Santo Tirso, que tem como objetivo “promover o gosto pelo jazz através da promoção de concertos com os mais destacados músicos do panorama nacional e internacional, apostando igualmente na formação de novos públicos”.

Publicidade

Seguem-se os concertos do Trio Bode Wilson (dia 12 de setembro, Centro Cultural de Vila das Aves), do Johan Hörlen Quartet (dia 10 de outubro, Centro Cultural de Vila das Aves), de João Mortágua (dia 28 de novembro, Biblioteca Municipal) e do Ensemble Super Moderne (dia 9 de janeiro, Centro Cultural de Vila das Aves). As atuações, com “entrada livre”, serão sempre pelas 21.30 horas.

Algumas atuações das serão assinaladas ainda com a realização de duas oficinas de Jazz dirigidas, em particular, aos estudantes de música do município. A componente formativa será ainda reforçada com a palestra sobre Jazz agendada para 4 de outubro, em Vila das Aves, com a presença do compositor e pedagogo Paulo Perfeito (ver programa detalhado).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...