Select Page

Ciclo de Conferências Desportivas da JS começa sábado

Ciclo de Conferências Desportivas da JS começa sábado

A primeira sessão do 1.º Ciclo de Conferências Desportivas da JS da Trofa vai realizar-se no sábado, 29 de abril, na Sede da Junta de Freguesia do Coronado, no Polo de São Romão do Coronado. A iniciativa, que tem início às 15 horas, vai ter como oradores José Ferreira, presidente da Junta de Freguesia do Coronado, Jorge Machado, assessor da divisão de desporto da Câmara Municipal de Santo Tirso, e Rui Pedro Silva, atleta do Sporting Clube de Portugal.
Esta vai ser a primeira de três sessões que se vão realizar sobre desporto, no município da Trofa, onde vão ser dados a conhecer alguns testemunhos de dirigentes políticos, associações e atletas, para o “desenvolvimento e valorização social do desporto”.
Segundo fonte da JS da Trofa, “a prática de desporto traz valor acrescentado adicional para que a sociedade seja mais saudável e globalmente mais inclusiva e sustentável. Desenvolve atitudes e valores sociais positivos, bem como aptidões e competências”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização