quant
Fique ligado

Edição 424

Ciclistas do Cicloturismo da Trofa rumaram até Fátima

Avatar

Publicado

em

 

Duzentos e quarenta. Estes foram os quilómetros percorridos, no dia 11 de maio, pelos 19 atletas do Clube Cicloturismo da Trofa até Fátima, “em apenas oito horas”.

A partida foi dada pelas 6 horas, tendo percorrido um longo caminho com as temperaturas pelos “seis graus”. “No entanto, isso não foi motivo de susto para nenhum dos atletas que rumaram a Espinho”, contou José António Silva, presidente da coletividade.

Publicidade

A primeira paragem para “abastecimento” foi em Ílhavo, de onde partiram, pelas 9.30 horas, em direção à Figueira da Foz para uma pausa de “45 minutos para o almoço”. A chegada ao Santuário de Fátima decorreu pelas 15 horas, onde os atletas tiraram a já habitual fotografia de grupo. Seguiu-se “o banho e breves momentos de descanso”, na Casa do Povo de Fátima, que os acolheu “gentilmente”. Após o regresso à Trofa seguiu-se um jantar convívio entre todos os atletas. “É com agrado que registamos mais um evento de sucesso tendo já em vista outros passeios”, referiu o presidente.

José António Silva agradeceu ainda ao patrocinador Trifitrofa, bem como à Câmara Municipal da Trofa, que contribuíram com “toda a despesa de alimentação de todo o percurso, com uma carrinha de apoio para o transporte das bicicletas e dos atletas no regresso a casa de “forma cómoda”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...