quant
Fique ligado

Edição 567

Chuva afasta público de espetáculo de freestyle

Avatar

Publicado

em

Atividade organizada para angariar fundos para festa do Divino Espírito Santo não teve o sucesso esperado, devido à chuva. Mesmo assim, comissão de festas não baixa os braços e tem já a próxima iniciativa marcada para os dias 9 e 10 de abril.
A chuva voltou a não ajudar a comissão de festas do Divino Espírito Santo. Com condições meteorológicas favoráveis, seria normal ver a Zona Industrial do Soeiro cheia para ver as manobras de Firmino Peixoto, Jaque Stunt e NH Pina, mas os aguaceiros afastaram os amantes do freestyle. Mesmo assim, quem não quis perder o espetáculo, não saiu defraudado. As habilidades de Peixoto, ao volante de Toyota AE86, e dos acrobatas das motas Stunt e NH Pina, em duas rodas e num Smart, encheram a tarde de bons momentos junto do asfalto.
Alvarim Oliveira, responsável pela comissão de festas, lamentou que “o tempo não estivesse a ajudar”, explicando que “a organização desta iniciativa pretende atrair muita gente aficionada pelo desporto automóvel”.
Esta é uma das várias atividades que a comissão de festas organiza para angariar fundos para as celebrações em honra do Divino Espírito Santo. A próxima é já no fim de semana de 9 e 10 de abril, também na Zona Industrial do Soeiro, com a Festa da Francesinha. “A francesinha e a bebida têm o custo de sete euros, as sobremesas e o café são pagos à parte. O evento terá animação tanto na noite de sábado como no domingo à tarde”, adiantou.
Mas há mais atividades em agenda. Alvarim Oliveira anunciou que no dia 24 há uma perícia automóvel e no dia 25 um novo evento do drift.
Apesar de ainda não ter os fundos pretendidos, a comissão de festas não baixa os braços. “Este ano temos menos tempo, porque a festa realiza-se mais cedo, mas estamos a trabalhar e iremos continuar a promover atividades até conseguirmos os fundos necessários”, garantiu. E para que as festas sejam um sucesso, o contributo da população é fundamental, por isso Alvarim Oliveira deixa o apelo: “Que as pessoas compareçam nos nossos eventos, nos ajudem e se fizerem isso com certeza que conseguiremos fazer uma festa bonita”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...