quant
Fique ligado

Ano 2009

Churrasco no Aquaplace juntou mais de 1200 pessoas

Avatar

Publicado

em

churrasco-aquaplace

churrasco-aquaplace

Centenas de pessoas encheram o recinto da Academia Aquaplace para um churrasco que assinalou o encerramento das colónias balneares.

Deolinda Carneiro foi uma das mais de 1200 pessoas – segundo dados da organização – que aderiu ao churrasco organizado pela autarquia da Trofa no passado fim-de-semana. Como pano de fundo tinha uma das grandes obras feitas pelo executivo, a Academia Aquaplace. Conviver foi um dos objectivos desta habitante de Guidões que viu esta iniciativa também como uma oportunidade de “manifestar o apoio ao Dr. Bernardino” para as próximas autárquicas e “só se morrer” é que não votará no candidato.

Publicidade

Mas à margem de campanhas eleitorais, o churrasco foi feito, à semelhança de anos anteriores, com o objectivo de assinalar o encerramento das colónias balneares que contaram com cerca de 1300 seniores. Este ano o churrasco contou com uma novidade: o local de realização. O espaço verde que circunda a Academia Aquaplace foi aproveitado para juntar os que quiseram conviver e petiscar ao som de música popular.

Em declarações ao NT/TrofaTv, Bernardino Vasconcelos afirmou que “foi extraordinária a adesão das pessoas neste fim-de-semana de festa em família”.

“Normalmente é uma festa que fazemos no fim das colónias balneares. Mais do que estar numa refeição estão mais para conviver uns com os outros, no fundo é a aproximação das pessoas, é retirá-las da sua solidão, do seu isolamento, pô-los a conviver e a distraírem-se”, explicou.

A escolha do Aquaplace foi pela “área muito interessante e agradável” que ele dispõe e que “está a ser preparada para no futuro ser um pequeno parque de merendas”. “Estamos à espera que o arvoredo cresça para criar a sombra necessária para esse efeito e será um espaço lúdico nos períodos de primavera e verão”, frisou.

E se aquele espaço poderá vir a ser um sucesso no futuro, a Academia já conseguiu esse estatuto desde a sua abertura. “Foi uma aposta ganha, não só no que diz respeito ao que é a actividade de dentro das piscinas, na área de musculação e na área dos ateliers, como também na envolvente de onde hoje (sábado) estamos a usufruir estes belos momentos”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...