quant
Fique ligado

Edição 620

Certificado de Qualidade atesta qualidade da produção da 6Dias

Publicado

em

Sediada na Rua André de Resende, em Bougado, a empresa 6Dias – Têxteis Internacionais está ligada à venda de tecidos, ao tingimento, estampagem e acabamentos especiais. Desde 2006 que a atividade é sucesso garantido e na sexta-feira, 21 de abril, concretizou-se mais um objetivo, com o Certificado de Qualidade ISO 9001, atribuído pela SGS.

Este é um passo que permite à 6Dias trabalhar com maior eficácia, gerir o negócio com grande rigor, gozar de reputação junto dos clientes. Além disso, serve de passaporte para a internacionalização. Para atingir o objetivo da certificação, Patrícia Dias, responsável da 6Dias, afirmou que teve “uma luta de um ano e meio com uma equipa de 20 pessoas, com alteração e monitorização de processos”. “Isto é também um voto de confiança para os clientes. É uma melhoria contínua, temos de garantir a qualidade máxima e a cumprir os processos/requisitos todos os dias, o que nos obriga a sermos muito eficientes diariamente”, destacou.
E o segredo, contou, para que diariamente consiga “alcançar os objetivos a que se propõe” é a “união da equipa”. “Somos uma empresa com 11 anos e com 20 pessoas conseguimos chegar aos sete milhões de faturação anual”, ressalvou.
Por outro lado, Paulo Gomes, diretor de marketing da SGS – entidade responsável pela certificação -, explicou que o objetivo da norma ISO 9001 é “dotar as empresas de ferramentas e de metodologias de gestão que permitam estar muito focadas na eficácia dos seus processos, mas também naquilo que são os interesses e a satisfação das expectativas dos clientes”. “Periodicamente”, explicou, uma “entidade independente, como a SGS”, verifica se “a norma está a ser cumprida, os processos de trabalho funcionam e a satisfação do cliente é alcançada”. “Os auditores da SGS relataram que, realmente, foi um processo de auditoria muito simples, pois 6Dias cumpriu com êxito todos os requisitos da norma. Estavam muito satisfeitos com aquilo que tinham encontrado na empresa”, mencionou.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 620

94 livros “esperam” para ser trocados por outros

Publicado

em

Por

Clássicos portugueses, livros infantis, obras de autores trofenses e até cultura mainstream. Todos os gostos literários cabem na Estante do Clube Slotcar da Trofa, que foi renovada a 22 de abril, na véspera do Dia Internacional do Livro.

O projeto “Ler Custa Muito Pouco” – que promove a troca de livros -, do Clube Slotcar da Trofa, cumpre o terceiro ano de existência e foi “reforçado”, colocando à disposição 94 obras para qualquer curioso da literatura. O conceito é simples: ao visitar a sede do clube, o leitor pode adquirir um dos livros da estante e levá-lo para casa, tendo apenas que o trocar por outro qualquer.

Leia a notícia completa na edição 620 do jornal O Notícias da Trofa, nas bancas até 3 de maio.

Continuar a ler...

Edição 620

Márcia Azevedo “arrasa” com canto lírico no Got Talent

Publicado

em

Por

A jovem trofense Márcia Azevedo é uma das concorrentes que vai marcar presença nas galas em direto do Got Talent, programa de talentos da RTP. Audição da cantora lírica foi transmitida no domingo, 23 de abril.

Foi com “Ave Maria”, de Gounod, que Márcia Azevedo encantou os jurados do programa televisivo Got Talent Portugal. A jovem de Santiago de Bougado apresentou-se com canto lírico, numa prestação que Cuca Roseta considerou “a melhor” de todas as audições. Mas antes, o trio que avalia os talentos que passam pelo palco pregou um valente susto à concorrente, quando a meio da interpretação carregaram no “X”, como se a fossem reprovar.

Leia a notícia completa na edição 620 do jornal O Notícias da Trofa, nas bancas até 3 de maio.

Foto: DR

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também