quant
Fique ligado

Edição 620

Certificado de Qualidade atesta qualidade da produção da 6Dias

Avatar

Publicado

em

Sediada na Rua André de Resende, em Bougado, a empresa 6Dias – Têxteis Internacionais está ligada à venda de tecidos, ao tingimento, estampagem e acabamentos especiais. Desde 2006 que a atividade é sucesso garantido e na sexta-feira, 21 de abril, concretizou-se mais um objetivo, com o Certificado de Qualidade ISO 9001, atribuído pela SGS.

Este é um passo que permite à 6Dias trabalhar com maior eficácia, gerir o negócio com grande rigor, gozar de reputação junto dos clientes. Além disso, serve de passaporte para a internacionalização. Para atingir o objetivo da certificação, Patrícia Dias, responsável da 6Dias, afirmou que teve “uma luta de um ano e meio com uma equipa de 20 pessoas, com alteração e monitorização de processos”. “Isto é também um voto de confiança para os clientes. É uma melhoria contínua, temos de garantir a qualidade máxima e a cumprir os processos/requisitos todos os dias, o que nos obriga a sermos muito eficientes diariamente”, destacou.
E o segredo, contou, para que diariamente consiga “alcançar os objetivos a que se propõe” é a “união da equipa”. “Somos uma empresa com 11 anos e com 20 pessoas conseguimos chegar aos sete milhões de faturação anual”, ressalvou.
Por outro lado, Paulo Gomes, diretor de marketing da SGS – entidade responsável pela certificação -, explicou que o objetivo da norma ISO 9001 é “dotar as empresas de ferramentas e de metodologias de gestão que permitam estar muito focadas na eficácia dos seus processos, mas também naquilo que são os interesses e a satisfação das expectativas dos clientes”. “Periodicamente”, explicou, uma “entidade independente, como a SGS”, verifica se “a norma está a ser cumprida, os processos de trabalho funcionam e a satisfação do cliente é alcançada”. “Os auditores da SGS relataram que, realmente, foi um processo de auditoria muito simples, pois 6Dias cumpriu com êxito todos os requisitos da norma. Estavam muito satisfeitos com aquilo que tinham encontrado na empresa”, mencionou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...