quant
Fique ligado

Ano 2011

Centro Comunitário da ASAS assinala uma década

Avatar

Publicado

em

 

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o Centro Comunitário da Trofa (CCT) da ASAS (Associação de Solidariedade e Ação Social) vai comemorar o seu 10º aniversário. E para assinalar esta data a ASAS organizou algumas
atividades comemorativas ao longo do ano, entre as quais um workshop sobre “A Inovação e a Criatividade na Intervenção Social”, uma caminhada pela ASAS que contou com a participação das instituições do concelho da Trofa, uma noite de Fados e uma exposição intitulada “10 Anos …A investir nas Pessoas” que foram realizadas na Casa da Cultura da Trofa, também houve o lançamento público do CD “Vidas com sentidos”. A par destas iniciativas encontram-se patentes a exposição “Sorriso”, no Aquaplace e no Centro Comunitário da Trofa “O seu olhar no CCT”.

Neste dia de aniversário, o CCT da ASAS vai organizar um jantar para os seus utilizadores e familiares no restaurante A Petisqueira de Finzes, pelas 20 horas. A ASAS, desde a sua fundação, tem vindo a desenvolver uma intensa atividade na Trofa, suportado no voluntariado e na cooperação com o Governo, autarquias e comunidade local. 

 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...